Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

domingo, 20 de abril de 2014

Simon Cowell e Carmen Electra quebrou por causa de Lauren Silverman


Após a notícia de que Simon Cowell vai ser pai com Lauren Silverman, têm crescido enormemente controversa. Especialmente após a confirmação de que o famoso e ainda era casado magnata da música amante por quatro anos consecutivos .

Agora, há especulações de que Lauren Silverman é a razão para o desentendimento entre Simon Cowell e Carmen Electra , que teve um fugaz romance que parecia bem encaminhado.

Simon Cowell goza férias no Mediterrâneo , sem Lauren Silverman

Embora Simon Cowell vai ser pai com Lauren Silverman , o famoso decidiu ficar longe da imprensa e evitar rumores desnecessários .

Eu não vou ver Lauren Silverman não até as coisas se acalmarem . -Said Cowell -

Simon é atualmente de férias no Mediterrâneo, mas também confessou que tem estado em contacto constante com Lauren . O encorajados a prosseguir com a sua papelada do divórcio , como também aconselhados a chegar à frente dessa situação desagradável.

Segundo a fonte E! , Lauren Silverman foi a razão por que Simon Cowell e Carmen Electra terminou seu relacionamento . Eles foram pegos em uma situação bastante embaraçosa , enquanto Carmen estava na casa dos famosos.

Esperemos que as coisas se acalmarem para Simon e Lauren e seguir em frente nesta nova etapa de suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário