Postagem em destaque

Homens Super Hot fotografadas por Mario Testino

 #Atoresfamosos #celebridades #bonito #fotosdecelebridades #modelos Mais de um ano e meio atrás, o fotógrafo peruano Mario Testino ...

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Kim Kardashian recebeu insultos racistas


Kim Kardashian recebeu insultos racistas quando fui ao médico ea situação terminou com Kanye West bater o jovem que estava a lançar as suas opiniões racistas.

Até agora tudo está muito caótico , porque acredita-se que o jovem racista atingido por Kanye West está pressionando as acusações contra o cantor, que estava defendendo seus assaltos esposa .
Kim Kardashian contra o jovem racista

Tudo começou quando o jovem Kim ajudou a abrir a porta do consultório do médico e dizer-lhe para não se preocupar com os paparazzi que estavam seguindo ela. O problema é que o jovem desdenhosamente tratado os paparazzi, usando a palavra " nigger" .

Embora a palavra pode ser traduzida literalmente como " preto " em Inglês tem uma conotação muito forte e é um insulto pesado a ninguém.

Kim estava zangado com o insulto do jovem e disse que é errado tratar bem as pessoas . Isso fez com que o jovem com o insulto a ela, chamando-a de " amante nigger" .

A luta continuou e Kim , assustado, chamou Kanye West, que foi rápido para chegar onde sua noiva era. Kanye atingiu o menino , que era quase um insulto a todos os presentes .

A mais drama para a vida de Kim Kardashian, mas é bom ver que , sem dúvida, defender seus ideais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário