Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

terça-feira, 22 de abril de 2014

Amanda Bynes Tratada esquizofrênico


As coisas não têm corrido bem para este famoso. Seu comportamento inapropriado levaram a internações involuntárias , ser tratado como paciente esquizofrênico e terminar confirmando a sua má reputação.

Embora Amanada nega qualquer estado mental desequilibrado , seus pais foram muito preocupado com seus comportamentos passados ??e ter requerido a admissão de seu filho a começar imediatamente o tratamento. Parece que Amanda Bynes é esquizofrênico e deve tomar a medicação por um longo tempo .

Amanda Bynes no tratamento médico

Depois de ter sido pego fumando maconha em várias ocasiões, tentou acender um filhote de cachorro pequeno, queimar propriedade vizinha , foi expulso do apartamento em que vivia , o hotel onde ele estava hospedado para não pagar a sua estadia e ainda pagar cerca de dez mil dólares. Que prova mais precisamos?

Na semana passada, ela foi internada em um hospital psiquiátrico , involuntariamente , a fim de iniciar o tratamento intensivo.

Quinta-feira passada , os médicos responsáveis ??pelo caso confirmaram que Amanda Bynes está sendo tratada por esquizofrenia depois de estudar todos os atos que foram envolvidos. Análise psicológica também passou por extensa revelou anormalidades em seu comportamento.

A revista Radar Online foi contratado para confirmar a notícia, mas ainda não há muitos detalhes .

Só espero que Amanda Bynes recupera rápido com boas condições e aceitar o tratamento que os médicos têm proporcionado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário