Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

segunda-feira, 23 de março de 2015

A razão para a separação de Bradley Cooper e Suki Waterhouse


 #Fofocasemana #notíciasdecelebridades #BradleyCooper #SukiWaterhouse

Mistério resolvido!

E depois de vários dias sem saber o motivo para a separação de Bradley Cooper e Suki Waterhouse, os fãs dúvida mais pungentes e fãs deste casal foi finalmente resolvido.

Aparentemente, o famoso queriam coisas diferentes; o ator de 40 anos estava pronto para começar uma família, mas o modelo de apenas 23 anos, ainda se sentia pronto para experimentar a maternidade.

Eles continuam amigos, mas ambos querem coisas diferentes agora.

Ela ama Bradley e ele a ama, mas ela é muito jovem e quer se concentrar em sua carreira de atriz, antes de ser mãe. Ele -Reveló um confidente para E! News-

No entanto, ambos estão em contato. Na verdade, eles se separaram em janeiro, e ainda participou do Oscar Awards, em fevereiro.

Quem teria pensado!

terça-feira, 17 de março de 2015

Demi Lovato dedicado mensagem romântica para Wilmer Valderrama no Instagram


 #DemiLovato #WilmerValderrama #Instagram #mensagensromânticas

Sim, definitivamente amor está no ar ... E, dentro de uma semana de se vangloriar atlético como o namorado em redes sociais, a ex-estrela da Disney surpreso com outra publicação romântico.

Nesta ocasião, Demi Lovato deu uma mensagem para Wilmer Valderrama no Instagram, impressionando seus fãs com palavras comoventes:

Eu gostaria de poder colocar em palavras o quanto sou grato de ter este homem na minha vida. Mas o meu amor tem crescido a um nível que as palavras nunca poderia expressar o quanto eu completar este homem. Ele me queria de uma forma que eu nunca pensei que eu me merecia e agora que eu me encontro com três anos sóbrio ... Depois de compartilhar meus bons tempos, suportar o mal e me apoiar durante a minha reabilitação ... A Wilmer ainda não reconhecer tudo que ele fez e quer o mundo sabe o quão fantástico é sua alma. Realmente não estaria viva hoje se não fosse por ele. Eu amo Wilmer.

Animado famosa, disse que seus agradecimentos através da mesma rede social:

Já se passaram três anos desde que você disse: 'Eu sou mais importante do que qualquer passado, demônio, perturbação ou vício .... Então você decidiu que sua vida valia a pena viver se você queria para si mesmo ... E eu estou contente de ver que você tem que ... Eu sabia que você viria a ser a mulher que você é agora ... Estou orgulhoso e honrado por estar na primeira fila olhando o mundo Você está prestes a mudar. Eu amo Demi.

segunda-feira, 9 de março de 2015

Jared Leto revelou uma nova reforma


 #JaredLeto #JaredLetolook #JaredLetoreforma #oCoringa #BrigadaSuicida

Sim! E depois de um longo tempo com uma juba longa e incrível, Jared Leto surpreendeu com uma nova reforma.

O corte famoso e tingiu o cabelo exigências de seu papel como o Coringa no Esquadrão Suicida, o novo filme de Batman.

É claro, a cantora de Thirty Seconds to Mars não perdeu a oportunidade para ensinar a sua nova imagem através de sua conta oficial no Instagram, recebendo muitos elogios sobre ele.

Você acha que é como Jared Leto com o cabelo curto? E com a sua nova tintura?

sábado, 7 de março de 2015

Celebridades que saíram com Tom Cruise


 #TomCruise #pessoasfamosas #celebridadesfamosas #mulheresfamosas #amor #casaisfamosos

Sabemos que a história de amor entre Tom Cruise e Nicole Kidman, casamento durou onze anos, e também estamos conscientes de seu último casamento com a atriz Katie Holmes, 2006-2012.

Mas o popular ator ganhou várias outras mulheres famosas, alguns idosos surpreendentemente como cantora Cher, outros muito mais jovens como Penelope Cruz, e ainda veio com sexy Sofia Vergara. Cruise tem um grande repertório de relacionamentos com famosos e nunca soube.

Melissa Gilbert: antes de ser famoso

Heather Locklear em 1982

Rebecca De Mornay 1983-1985

Cher em 1985

Mimi Rogers casado em 1987

Nicole Kidman foi a sua esposa de 11 anos: 1.990-2.001

Penelope Cruz em 2001

Nazanin Boniadi em 2004

Sofia Vergara em 2005

Katie Holmes, em 2006 e 2012

Sem dúvida, o ator teve uma longa lista de conquistas, que incluiu três casamentos e três filhos. Vamos ver como famoso ator decide sair agora!

quinta-feira, 5 de março de 2015

Backstreet Boys são o melhor do mundo 'boy band'


 #BackstreetBoys #música #bandas #bandaspop #pop

Enquanto parou de correr a lista de reprodução com a minha música favorita, começou de repente música que eu aprendi minhas primeiras palavras em Inglês, com o qual eu conheci e me apaixonei pela primeira vez: "Contanto que você me ama" por Backstreet boys.

Foi por volta de 2000, quando ouvi pela primeira vez e desde então cativou minha atenção. Um grupo de 5 rapazes adolescente bonito e talentoso era o que qualquer saber sã e admirar é que, enquanto meus amigos começou com a revolta de idade ou em conflito pelo casal, eu só queria chegar em casa e ouvir essas vozes melodiosas juntos.

Eu acho que o sucesso de filmes, canções e artistas em geral, é que, diferentemente tocar as vidas de seus seguidores. Neste caso, ouvir durante um período difícil para mim apenas me colocar em um bom humor, me fez me projetar e sonho, e esse sentimento preso em me tanto que prevaleceu durante anos, além de me dar o que foi sem dúvida o grande impulso para começar a aprender Inglês.

Eles dizem que mais aberto você mente é o interesse e ir mina de sobra para entender o que eles estavam dizendo, em suas músicas, entrevistas e todo canto onde apareceu.

Aos poucos, comecei a colecionar revistas, cartões postais, pôsteres, CDs, vídeos e como um bom fã, para saber mais sobre cada um deles. Nick, AJ, Brian, Howie D, e Kevin certamente marcou a minha vida ea de muitas mulheres da minha geração.

Estas são as razões pelas quais eu acho que eles são e ser o melhor boyband do mundo:

Melhor do N'Sync

A principal competição foi N Sync dos Backstreet Boys. No entanto, embora eles também atingiu um pico, mais do que uma banda de 5 membros parecia ser só Justin e JC.

Algo que os fãs de BSB que gostamos é que os cinco têm o mesmo talento e liderança, é uma banda real.

Eles têm tudo

Artistas, dançarinos, músicos e compositores ... antes de começar a banda, o BSB eram artistas, para que eles não eram apenas bonitos rostos. E nesse ínterim, eles nunca deixaram de estar preparado para escrever e produzir seu próprio material.

Você pode estar interessado: Nick Carter criticou Paris Hilton

Unidos para além da imagem


Outra história de como os fãs dos Backstreet Boys sempre podia apreciar é o fato de que eles são mais do que um grupo de pessoas desconhecidas que se juntaram para se tornar famoso.

Entre eles estão a união de verdade: Kevin e Brian são primos, Nick e Brian são amigos inseparáveis, Howie e AJ amigos antes e, juntos, todos eles têm uma ligação especial que eles foram autorizados a ficar juntos por muitos anos e que se projecta para seus fãs.
 
Estas são originais

Já vi muitas bandas vêm e vão, na maioria das vezes, porque já não trabalham juntos, têm apenas um sucesso ou são meros fantoches de marketing.

Embora a BSB tentaram ser independentes, eles sempre voltam juntos.

By the way, o documentário dos Backstreet Boys "Mostre-lhes que você é feito de" acabou de sair e ele começa com sua turnê mundial para comemorar seu 20 anos de carreira.

No México, visitar a Cidade do México, Guadalajara e Monterrey. Você tem os seus bilhetes?

segunda-feira, 2 de março de 2015

Modelos Victoria Secret


 #modelos #modelosesculturais #modelosfamosas #VictoriaSecret

Eles são sensual, têm corpos esculpidos e rostos bonitos. Mas ... O que mais você sabe sobre os modelos da Victoria Secret?

Você pode estar interessado em saber que eles não são selecionados considerando-se o estereótipo da "beleza" de homens, mas as mulheres. Você também pode se surpreender ao saber que muitos deles exceda a altura média dos homens nos Estados Unidos. Leia mais e continua a descobrir mais curiosidades!

Eles foram selecionados com base em quão atraentes são para as mulheres, não para os homens

Quando selecionada, a empresa foi responsável por verificar se não eram conhecidas por qualquer meio

A altura média dos modelos é de 1,78 m

A cada ano um modelo de assinatura usa um sutiã conhecido como o Bra Fantasia, feita de pedras preciosas

2014 foi o primeiro ano em que dois modelos lucieran o Bra Fantasia, ambos no valor de mais de $ 1 milhão

Apesar de ter corpos esculpidos, fotografias de modelos de assinatura em si são retocadas com Photoshop

Alessandra Ambrosio é a "Angel" com mais experiência; Ele começou a trabalhar com a marca em 2000

Assista os modelos vivos e viver a custos ringue entre cerca de 12 e US $ 14 000

Adriana Lima é considerada a assinatura espécime mais bonita