Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

terça-feira, 17 de março de 2015

Demi Lovato dedicado mensagem romântica para Wilmer Valderrama no Instagram


 #DemiLovato #WilmerValderrama #Instagram #mensagensromânticas

Sim, definitivamente amor está no ar ... E, dentro de uma semana de se vangloriar atlético como o namorado em redes sociais, a ex-estrela da Disney surpreso com outra publicação romântico.

Nesta ocasião, Demi Lovato deu uma mensagem para Wilmer Valderrama no Instagram, impressionando seus fãs com palavras comoventes:

Eu gostaria de poder colocar em palavras o quanto sou grato de ter este homem na minha vida. Mas o meu amor tem crescido a um nível que as palavras nunca poderia expressar o quanto eu completar este homem. Ele me queria de uma forma que eu nunca pensei que eu me merecia e agora que eu me encontro com três anos sóbrio ... Depois de compartilhar meus bons tempos, suportar o mal e me apoiar durante a minha reabilitação ... A Wilmer ainda não reconhecer tudo que ele fez e quer o mundo sabe o quão fantástico é sua alma. Realmente não estaria viva hoje se não fosse por ele. Eu amo Wilmer.

Animado famosa, disse que seus agradecimentos através da mesma rede social:

Já se passaram três anos desde que você disse: 'Eu sou mais importante do que qualquer passado, demônio, perturbação ou vício .... Então você decidiu que sua vida valia a pena viver se você queria para si mesmo ... E eu estou contente de ver que você tem que ... Eu sabia que você viria a ser a mulher que você é agora ... Estou orgulhoso e honrado por estar na primeira fila olhando o mundo Você está prestes a mudar. Eu amo Demi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário