Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

quinta-feira, 5 de março de 2015

Backstreet Boys são o melhor do mundo 'boy band'


 #BackstreetBoys #música #bandas #bandaspop #pop

Enquanto parou de correr a lista de reprodução com a minha música favorita, começou de repente música que eu aprendi minhas primeiras palavras em Inglês, com o qual eu conheci e me apaixonei pela primeira vez: "Contanto que você me ama" por Backstreet boys.

Foi por volta de 2000, quando ouvi pela primeira vez e desde então cativou minha atenção. Um grupo de 5 rapazes adolescente bonito e talentoso era o que qualquer saber sã e admirar é que, enquanto meus amigos começou com a revolta de idade ou em conflito pelo casal, eu só queria chegar em casa e ouvir essas vozes melodiosas juntos.

Eu acho que o sucesso de filmes, canções e artistas em geral, é que, diferentemente tocar as vidas de seus seguidores. Neste caso, ouvir durante um período difícil para mim apenas me colocar em um bom humor, me fez me projetar e sonho, e esse sentimento preso em me tanto que prevaleceu durante anos, além de me dar o que foi sem dúvida o grande impulso para começar a aprender Inglês.

Eles dizem que mais aberto você mente é o interesse e ir mina de sobra para entender o que eles estavam dizendo, em suas músicas, entrevistas e todo canto onde apareceu.

Aos poucos, comecei a colecionar revistas, cartões postais, pôsteres, CDs, vídeos e como um bom fã, para saber mais sobre cada um deles. Nick, AJ, Brian, Howie D, e Kevin certamente marcou a minha vida ea de muitas mulheres da minha geração.

Estas são as razões pelas quais eu acho que eles são e ser o melhor boyband do mundo:

Melhor do N'Sync

A principal competição foi N Sync dos Backstreet Boys. No entanto, embora eles também atingiu um pico, mais do que uma banda de 5 membros parecia ser só Justin e JC.

Algo que os fãs de BSB que gostamos é que os cinco têm o mesmo talento e liderança, é uma banda real.

Eles têm tudo

Artistas, dançarinos, músicos e compositores ... antes de começar a banda, o BSB eram artistas, para que eles não eram apenas bonitos rostos. E nesse ínterim, eles nunca deixaram de estar preparado para escrever e produzir seu próprio material.

Você pode estar interessado: Nick Carter criticou Paris Hilton

Unidos para além da imagem


Outra história de como os fãs dos Backstreet Boys sempre podia apreciar é o fato de que eles são mais do que um grupo de pessoas desconhecidas que se juntaram para se tornar famoso.

Entre eles estão a união de verdade: Kevin e Brian são primos, Nick e Brian são amigos inseparáveis, Howie e AJ amigos antes e, juntos, todos eles têm uma ligação especial que eles foram autorizados a ficar juntos por muitos anos e que se projecta para seus fãs.
 
Estas são originais

Já vi muitas bandas vêm e vão, na maioria das vezes, porque já não trabalham juntos, têm apenas um sucesso ou são meros fantoches de marketing.

Embora a BSB tentaram ser independentes, eles sempre voltam juntos.

By the way, o documentário dos Backstreet Boys "Mostre-lhes que você é feito de" acabou de sair e ele começa com sua turnê mundial para comemorar seu 20 anos de carreira.

No México, visitar a Cidade do México, Guadalajara e Monterrey. Você tem os seus bilhetes?

Nenhum comentário:

Postar um comentário