Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

sábado, 31 de janeiro de 2015

Por que eu não gosto de ser famosa


 #mulheres #mulheresfamosas #celebridades #oproblemaparaserfamoso

A vida do famoso tem muitas vantagens aparentes ... e desvantagens.

O dinheiro, popularidade e inveja closets são algumas das coisas que eu amo de ter, mas uma mulher como a maioria tem detalhes muito agradáveis que não vai renunciar. Você não?

Perca as caminhadas diárias

As celebridades podem pedalar, caminhar, fazer compras, visitar um museu ou mentira na praia sem problemas ... desde que seja em lugares exclusivos ou evento privado. Mas as experiências que vivem mochila viagem ou andar na rua é praticamente impossível, uma vez que eles são assediados ou perseguidos pelo cinegrafistas e seus fãs.

Meus filhos teriam uma vida pública

Os filhos de famosos não têm uma vida normal. Embora tanto pode fazer o que qualquer mulher em um mundo exclusivo e privado, há coisas que você não vai sentir tão fácil como as nossas crianças de frequentarem a escola festa infantil para caminhar em um parque de diversões, porque como o paparazzi ou fãs segui-los em todos os lugares.

Ele me custaria para fazer amigos

Provavelmente, a famosa têm muito poucos amigos de verdade, porque, às vezes até mesmo da mesma família procurá-los apenas por dinheiro ou fama. Certamente sempre me pergunto se alguém se aproxima deles, porque eles realmente querem saber ou algum interesse oculto.

Ele deve cuidar de todo o tempo

Se algum fanático radical, um detrator ou apenas alguém que quer dinheiro, às vezes a famosa ter guarda-costas para manter esses perigos de distância.

Eu não podia envelhecer sem julgamento

Como os programas de espectáculos e tablóide mostram alguns aspectos de sua vida pessoal, as pessoas julgá-los sem saber o que está por trás. Eles são esmiuçadas por seu público e sua carreira é relegado.

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Os artistas latinos mais amados


 #artistas #artistaslatinos #música #músicapopular #músicalatina

Eles conseguiram uma carreira de sucesso em todo o mundo, são reconhecidos, famoso e carismático, mas além desses artistas latinos têm muitos fãs ao redor do mundo que amam e seguem para todo o lado.

Tália

Mark Anthony

Luis Fonsi

Juan Luis Guerra

Ricardo Montaner

Luis Miguel

Juanes

Enrique Iglesias

David Bisbal

Shakira

Ricky Martin

Chayanne

Sem dúvida, esses artistas latinos não são apenas aqueles que conseguiram deixar sua marca com grandes sucessos e posicionamento no topo do ranking em todo o mundo.

O que você acha desta lista de artistas latinos mais amados? Qual é o seu favorito?

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Jennifer Aniston: "Quando você está casada e grávida, é o tell"


 #Atrizes #JenniferAniston #CelebrityNews

Cansado de inventar boatos sobre sua vida privada, a atriz de 45 anos à frente de um arranque surpreendente em sua entrevista mais recente: "Quando você está casada e grávida, é o tell".

Jennifer Aniston foi vítima de inúmeros rumores ao longo de sua carreira. Mas depois de anunciar seu noivado com Justin Theroux, em 2012, a especulação sobre a gravidez aumentou fortemente.

O que me mata é quando meus amigos me enviar fotos que tomaram nas bancas. A revista diz que eu estou desesperado e sozinho, e um que eu estou bem. Deve consultar, pelo menos. Não olhe como idiotas. Eu estou girando 50 e eles vão continuar a dizer que estou grávida.

A atriz conheceu o ator e diretor em 2008, depois de ter sido apresentado por Robert Downey Jr., mas nada aconteceu então. Eles voltaram para reconectar em 2011, quando co estrelou a comédia Wanderlust, mas não foi até o verão seguinte eles começaram a namorar.

Será que o casamento de Jennifer Aniston vai demorar muito? O que você acha?

quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Justin Bieber nu


 #Cantores #FotosCelebridade #JustinBieber #JustinBieberNotícias

Parece que o rei de Beliebers sim ele conseguiu ser modelo depois de tudo! E depois de vários rumores, aqui é Justin Bieber nua para a nova campanha publicitária da Calvin Klein.

O famoso mostrou orgulhosamente fora de seu corpo tonificado, suas tatuagens elaborado e ensinou seus looks mais sedutoras.

Parece que o rei de Beliebers sim ele conseguiu ser modelo depois de tudo! E depois de vários rumores, aqui é Justin Bieber nua para a nova campanha publicitária da Calvin Klein.

O famoso mostrou orgulhosamente fora de seu corpo tonificado, suas tatuagens elaborado e ensinou seus looks mais sedutoras.

Como se isso não bastasse, Justin também posou na companhia de supermodelo Lara Stone, com quem dividiu o palco no Fashion Rocks 2014 para apresentar o desempenho de Rita Ora.