Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Jennifer Aniston: "Quando você está casada e grávida, é o tell"


 #Atrizes #JenniferAniston #CelebrityNews

Cansado de inventar boatos sobre sua vida privada, a atriz de 45 anos à frente de um arranque surpreendente em sua entrevista mais recente: "Quando você está casada e grávida, é o tell".

Jennifer Aniston foi vítima de inúmeros rumores ao longo de sua carreira. Mas depois de anunciar seu noivado com Justin Theroux, em 2012, a especulação sobre a gravidez aumentou fortemente.

O que me mata é quando meus amigos me enviar fotos que tomaram nas bancas. A revista diz que eu estou desesperado e sozinho, e um que eu estou bem. Deve consultar, pelo menos. Não olhe como idiotas. Eu estou girando 50 e eles vão continuar a dizer que estou grávida.

A atriz conheceu o ator e diretor em 2008, depois de ter sido apresentado por Robert Downey Jr., mas nada aconteceu então. Eles voltaram para reconectar em 2011, quando co estrelou a comédia Wanderlust, mas não foi até o verão seguinte eles começaram a namorar.

Será que o casamento de Jennifer Aniston vai demorar muito? O que você acha?

Nenhum comentário:

Postar um comentário