Postagem em destaque

Homens Super Hot fotografadas por Mario Testino

 #Atoresfamosos #celebridades #bonito #fotosdecelebridades #modelos Mais de um ano e meio atrás, o fotógrafo peruano Mario Testino ...

sábado, 31 de janeiro de 2015

Por que eu não gosto de ser famosa


 #mulheres #mulheresfamosas #celebridades #oproblemaparaserfamoso

A vida do famoso tem muitas vantagens aparentes ... e desvantagens.

O dinheiro, popularidade e inveja closets são algumas das coisas que eu amo de ter, mas uma mulher como a maioria tem detalhes muito agradáveis que não vai renunciar. Você não?

Perca as caminhadas diárias

As celebridades podem pedalar, caminhar, fazer compras, visitar um museu ou mentira na praia sem problemas ... desde que seja em lugares exclusivos ou evento privado. Mas as experiências que vivem mochila viagem ou andar na rua é praticamente impossível, uma vez que eles são assediados ou perseguidos pelo cinegrafistas e seus fãs.

Meus filhos teriam uma vida pública

Os filhos de famosos não têm uma vida normal. Embora tanto pode fazer o que qualquer mulher em um mundo exclusivo e privado, há coisas que você não vai sentir tão fácil como as nossas crianças de frequentarem a escola festa infantil para caminhar em um parque de diversões, porque como o paparazzi ou fãs segui-los em todos os lugares.

Ele me custaria para fazer amigos

Provavelmente, a famosa têm muito poucos amigos de verdade, porque, às vezes até mesmo da mesma família procurá-los apenas por dinheiro ou fama. Certamente sempre me pergunto se alguém se aproxima deles, porque eles realmente querem saber ou algum interesse oculto.

Ele deve cuidar de todo o tempo

Se algum fanático radical, um detrator ou apenas alguém que quer dinheiro, às vezes a famosa ter guarda-costas para manter esses perigos de distância.

Eu não podia envelhecer sem julgamento

Como os programas de espectáculos e tablóide mostram alguns aspectos de sua vida pessoal, as pessoas julgá-los sem saber o que está por trás. Eles são esmiuçadas por seu público e sua carreira é relegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário