Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Celebridades são conhecidos da escola


Eles são estrelas de sucesso e reconhecíveis, mas antes de alcançar a fama teve uma infância normal. O que é surpreendente é que muitas das celebridades compartilharam sua infância ou adolescência com outras crianças que também venham a ser reconhecidos em Hollywood.

Gwyneth Paltrow e Maya Rudolph

Antes de ser bem sucedido em Hollywood, a atriz Gwyneth Paltrow e comediante Maya Rudolph conheceu na escola privada Crossroads School for Arts & Sciences Santa Monica, Califórnia.

Cameron Diaz e Snoop Dogg

O rapper e atriz participou da mesma escola, Long Beach Polytechnic High School. Em uma entrevista, Cameron Diaz disse que Snoop Dog se conheceram no colégio, embora ele era um ano mais velho.

Nicky Hilton e Lady Gaga

A irmã mais nova de Paris Hilton e Lady Gaga foram colegas no Convento do Sagrado Coração, uma escola só de meninas católico em Nova York, que também teve a participação de Paris Hilton, mas não para as mesmas classes.

Freddie Prinze Jr e Neil Patrick Harris
Atores Freddie Prinze Jr e Neil Patrick Harris participou La Cueva High School. Enquanto Neil Patrick Harris tinha três anos de antecedência e apenas 16 tiveram papéis importantes no asumado musical.

Kate Hudson e Liv Tyler

As duas atrizes não só reconheceu a famílias de artistas, mas também conheceu enquanto estudava no Crossroads School for Arts & Sciences, a mesma escola frequentada por outras celebridades como Gwyneth Paltrow.

Robert Downey Jr e Charlie Sheen

Os dois atores se conheceram no segundo grau de Santa Monica, na Califórnia. Na mesma escola com a participação de outros atores famosos como Sean Penn e Rob Lowe.

Naomi Watts e Nicole Kidman

Naomi Watts e Nicole Kidman são grandes amigos e sua amizade começou quando ambos frequentavam a escola em North Sydney Girls 'High School, em Sydney, na Austrália. Mesmo que Nicole estava convencido de Naomi para prosseguir uma carreira de ator.

O que você achou dessa lista de celebridades que frequentaram a mesma escola? Você ficou surpreso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário