Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Casais famosos que sobreviveram rumores de infidelidade


Sendo um par de pessoas famosas não é uma tarefa fácil, especialmente desde que os rumores e escândalos estão sempre presentes. E, embora muitos esperam que após alguns rumores casais são separados, há algumas celebridades que preferem trabalhar em seus problemas e seguir em frente.

Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick

Enquanto Sarah Jessica Parker e Matthew Broderick estão casados ??desde 1997, nem sempre foi tudo róseo. Em 2008, havia fortes rumores de que Matthew Broderick traiu sua esposa enquanto ela estava filmando o filme Sex and the City sequela.

Apesar dos rumores, o casal manteve-se forte e no ano seguinte teve gêmeos através de uma barriga de aluguel.

Bill Clinton e Hillary Clinton

Certamente, se falamos de escândalos e infidelidades não pode perder Bill Clinton com Monica Lewinsky. Apesar foram confirmados os rumores, o casal Bill e Hillary Clinton estava unida e sempre exibidos juntos em eventos públicos.

Nicole Kidman e Keith Urban

Este casal de celebridades australiana é casado desde 2008, mas o rumor de infidelidade apareceu alguns meses após o nó. De acordo com o modelo Amanda Wyatt, o cantor country enganado atriz depois do casamento.

No entanto, apesar das declarações, o casal foi capaz de resolver os conflitos e seguir em frente.

Fergie e Josh Duhamel

Fergie eo ator Josh Duhamel se casaram em 2009 e dentro de um ano, ele foi acusado de ter um caso com uma stripper. Embora popular cantor nunca deu validade aos rumores, disse em uma entrevista com Oprah Winfrey que seu casamento foi mais forte devido aos tempos difíceis causados ??rumores.

Sean Penn e Robin Wright

Embora eles não são mais um casal, Sean Penn e Robin Wright estavam juntos há 20 anos. Eles começaram a namorar em 1989, casaram-se em 1996 e sobreviveu a duas tentativas de rumores de divórcio e aventuras intermináveis ??ator.

Eles se separaram em 2009 nas melhores condições.

Victoria e David Beckham

O astro do futebol ea ex-Spice Girl se casaram em 1999 e apesar de ser um casal sólido, rumores também chegou. Aparentemente Victoria Beckham traiu com três mulheres diferentes, incluindo seu assistente pessoal, Rebecca Loos, que deixou para contar o que aconteceu.

Não há dúvida de que até mesmo celebridades de Hollywood têm grandes problemas de amor!

O que você achou dessa lista de celebridades que sobreviveu infidelidadd boatos?

Nenhum comentário:

Postar um comentário