Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Dados Eugenio Siller


 #EugenioSiller #cantores #atores #notíciasdecelebridades

Sucedendo no exterior, independentemente da profissão, não é fácil, e é por isso aplaudimos todos os atores mexicanos que estão alcançando. Entre eles está o belo Eugenio Siller, que tem trabalhado duro para esculpir uma grande carreira.

Seu nome completo é Eugenio Siller Margain, e nasceu em 5 de Abril de 1981 em Tampico, Tamaulipas.
Embora as suas origens eram no teatro musical (1998), depois de um passeio da Itália, Eugenio decidiu se matricular em uma escola de atuação.

No entanto, você não quer, mesmo do casamento, Eugenio sim "morrendo de vontade de" ter um bebê, a tal ponto que mudar radicalmente sua vida para criá-lo.

A Eugenio ama a música de Michael Bolton. Uma das músicas que ele gosta é "All of Me", de John Legend.
Talvez você não se lembre entre o elenco, mas a primeira novela em que Eugenio apareceu foi "Rebelde", onde ela interpretou "Luciano".

Enquanto o ator e cantor garante que não gosta muito de álcool, ela admite que, ocasionalmente, gosta de um bom rosé.

Em seu primeiro álbum, "devotamente" Eugenio era parte da banda Klishe. Com ele participou do Festival OTI e ganhou o "Grupo de Jovens do Ano".

Não por ser famoso é diferente de qualquer outra pessoa, uma vez que Eugenio adora ouvir música, esportes e natação.

De acordo com o IMDb Eugenio é apelidado de "O Guapito", assumimos que há muito a discutir.

Em 2011 a revista People em espanhol Eugenio nomeado como um dos "50 Most Beautiful".

Se falamos de seu corpo, ela ama seu torso, pernas, mãos e pés (e seus lábios?). Quanto à sua personalidade, que é muito animada e divertida.

Embora tenha sido ligado romanticamente com vários dos seus coestelares mexicanos, todos têm sido rumores. Aparentemente, este galã talentoso ainda solteiro.

Se você é um fã de Eugenio Siller certeza datitos saber mais interessante, o importante é que você continuar a apoiar a sua carreira e, como nós, você sempre enviar seus melhores vibes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário