Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

sábado, 14 de novembro de 2015

Robert Pattinson e cancelou seu compromisso FKA Galhos


 #compromissodecelebridades #notíciasdecelebridades #RobertPattinson #fkaGalhos

Depois de Robert Pattinson e FKA Galhos anunciou seus planos para o futuro do casamento em abril passado, pouco se sabia sobre eles.

Agora, depois de vários dias de não ser apanhado pelos paparazzi, não só há boatos de que cancelou o noivado, mas também terminou seu relacionamento.

Felizmente, apesar da informação dispersa a fofoca, a mídia dos EUA dizem que seu "passo a do altar," ainda está no caminho certo.

Rob e Tahliah (FKA) tiveram alguns desafios devido às suas agendas lotadas. Mas eles não cancelou o casamento. Para nada. Disse um informante para HollywoodLife-

Agora ele não está no topo de sua lista de prioridades e nenhum deles correram para caminhar até o altar. As duas obrigações estão ocupados com suas carreiras e quando eles dão o 'sim', será quando os dois têm o tempo.

Ambos são animado sobre a sua lua de mel, e é sempre um tema de conversação possível lugares exóticos que pudessem visitar, a partir das Maldivas para a ilha remota e romântico Honshu, no Japão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário