Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

segunda-feira, 1 de junho de 2015

Jessica Alba é também empresário

 

 #JessicaAlba #famosos #empresáriosfamosos #atrizesfamosas

Jessica Alba é uma estrela de Hollywood, ele foi nomeado para um Globo de Ouro e carreira inclui papéis em filmes como "Quarteto Fantástico" e "Sin City" e séries de TV como "Dark Angel".

Ela também é mãe de duas meninas bonitas Honor e Haven. Tornar-se mãe tem sido o papel que mudou sua vida. Além de ter uma bela família, Alba por vários anos, ele tem sua própria empresa. Sua história é muito inspirador e nos faz pensar que um bem pensado idéia pode ter resultados extraordinários.

A Companhia Honest

Alba fundou uma empresa chamada The Honest Company, que foi inspirado por uma necessidade que não está sendo abordado no momento. Depois de comemorar o chá de bebê de seu primeiro filho, ele decidiu lavar todos os presentes que havia recebido. O detergente utilizado causou uma alergia de pele terrível, começou a investigar e olhar para as opções que a filha não estava exposta a produtos que poderiam ser prejudiciais para a saúde.

Segundo a revista Forbes, A Companhia Honest tem experimentado um enorme nível de crescimento e colocou Alba na capa da sua edição de "self-made mais rico da América Mulheres". A história de Alba me lembra de muitos de nós que estão trabalhando mulheres, mães, irmãs, filhas e esposas.

Eu acho que seu exemplo pode servir como motivação para iniciar todos os projetos que temos em mente há algum tempo. Então, mãos à obra!

Pronto para se tornar um dos principais mulheres no mundo dos negócios? Conheça os oito características de mulheres líderes na América Latina

Nenhum comentário:

Postar um comentário