Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

O último da famosa SEXUAL


 #Celebridade #CelebritySex #sexualidadeCelebrity #notíciasdecelebridades #aprivacidadedecelebridades

Enquanto muitos evitam falar sobre a sua vida privada, outros têm aventuras e experiências ainda vergonhosas sem meias palavras.

Graças a isso, então você vai encontrar uma lista de confissões que certamente alcançar surpresa. Dale clique abaixo e descubra como era o passado sexual do famoso!

Miranda Kerr é exercido fazendo sexo


Tenho notado que agora eu estou tendo menos sexo, meu corpo não é tão enfraquecida.

Quanto mais sexo você tem, mais nítida será meus braços e abdômen. O modelo disse em uma entrevista para uma revista importante inglesa-

Lindsay Lohan e infinito "lista de sexo"

A atriz e cantora não tinha problema em divulgar os nomes de suas vítimas sexuais em uma lista que gerou controvérsia no mundo. Entre eles, disse ter feito sexo com James Franco, Justin Timberlake e Ashton Kutcher up.

James Franco definitivamente não pode ser único ...


Segundo confissões de muito ator, masturbar seguido é um costume enraizado levando muito tempo; fazer 4 ou 5 vezes por dia, especialmente se você está sozinho em casa ou levar muito tempo na cama.

Gwyneth Paltrow estava gostando de fazer sexo em lugares "proibido"

Se você pensou que Gwyneth Paltrow foi puritana e sua posição sexual favorita era o missionário, talvez você deve repensar suas teorias, porque é certamente um dos mais extrovertidos famosa quando se trata de sexo.

Ele confessou em um programa de televisão durante a reprodução de "never", que já teve sexo em lugares incríveis. Por exemplo? Em um avião.

Robert Downey Jr. era viciado em masturbação

Claramente não o Homem de Ferro ator mediu palavras; Ele confessou que ele era um masturbador compulsivo no passado, mas disse que foi uma de suas melhores temporadas.

John Mayer e praticado movimentos geométricos

Nas palavras do próprio cantor, seus movimentos na cama enlouquecida suas meninas.

Tudo sobre geometria. Eu sou o tipo de cientista; tudo sobre a manutenção de um ângulo obtuso, você tem que pensar para cima e sobre. Ele afirmou em uma entrevista realizada no ano de 2010-

Nick Cannon e Mariah Carey intimaban ouvir sua própria música

Apesar da separação já foi confirmado, Nick mencionou no passado que ele e Mariah fazer sexo ao ouvir suas próprias músicas.

Ele também confessou ter feito sexo com o "si mesmo" enquanto escuta a música do herói.

Rihanna se o sexo violento


Em uma de suas muitas entrevistas, ele confessou que sexo violento era o seu favorito. E como detalhe crucial, disse que gostei foi espontânea, sem muito planejamento.

Ainda assim, disse a ser amarrado foi divertido para ela.

Zoe Saldana confessou seus posições sexuais favoritas


A atriz nunca teve problemas para comentar o que suas preferências sexuais. Por essa razão, ele disse que ela gostava de fazê-lo na posição do missionário, mas a posição era também filhote de cachorro e é um de seus favoritos.

Angelina Jolie teve que ser muito criativo no passado


De acordo com declarações desta famosa durante a gravidez, tive que ser muito criativo quando se trata de intimidade com Brad.

Ainda assim, ele não tinha nenhum problema em dizer que viveu estas "complicações" da forma mais divertida.

George Clooney perdeu a virgindade aos 16 anos, mas ...


Seu primeiro orgasmo foi aos 6 ou 7 anos, ao escalar uma corda.

Acho que foi a escalar uma corda quando eu tinha 6 ou 7 anos de idade. Quero dizer, não saiu nada, mas todos os outros elementos estavam lá. Lembro-me de chegar ao topo da corda, corda pendurada e pensar: Oh meu Deus, isso é ótimo!

Passe o famoso sexual!

Nenhum comentário:

Postar um comentário