Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Celebridades que entraram Broadway


 #Atores#Celebridade #Celebridades #nãoqueeusei

Além de ter sucesso na televisão, muitas celebridades são encorajados a tentar a sua sorte na conquista de musicais da Broadway e cantando e dançando.

Não perca essas celebridades que entraram com sucesso lá!

James Franco

Ator James Franco é encorajado a tentar o Teatro Broadway, em Nova York este ano, com a peça Ratos e Homens baseado no romance de John Steinbeck o mesmo nome.

No show, Franco desempenha um trabalhador rancho que se move em busca de oportunidades de trabalho durante a Grande Depressão.

Leighton Meester


Também na peça Ratos e Homens podem ver o rosto familiar de Leighton Meester, famoso por seu papel na série teen Gossip Girl.

A peça retrata a mulher de Curley, uma bela jovem que desconfia de seu marido.

Neil Patrick Harris

O ator de sucesso Neil Patrick Harris chegou ao seu grande sucesso, jogando Barney em How I Met Your Mother série, mas antes que a série o ator estava em musicais da Broadway.

Seu mais recente trabalho é Hedwig eo Angry Inch, um musical de rock sobre uma banda de rock and roll liderada por um cantor transexual da Alemanha Oriental.

Tom Hanks

O ator Tom Hanks também se aventurou na Broadway, sua estréia foi com o jogo afortunado Guy em 2013 foi um sucesso retumbante.

A peça é sobre a história do jornalista Mike McAlary, interpretado pelo próprio Hanks.

Scarlett Johansson

A renomada atriz Scarlett Johansson é também uma grande estrela na Broadway. Em 2010, com a peça A View from the Bridge, a atriz ganhou um prêmio Tony Award e Teatro Mundial.

Em 2013, ele fez parte do Cat jogo em Teto de Zinco Quente no qual ela interpretou Margaret, uma mulher com um mau casamento.

Katie Holmes


Katie Holmes fez sua estréia na Broadway na peça All My Sons em 2008. A atriz retornou ao teatro no final de 2012 e até 2013, com a peça Contas inoperantes.

Lorna jogou lá e, embora o jogo terminou mais cedo devido a comentários pobres, o desempenho de Holmes foi reconhecido e visto como uma grande melhoria desde a sua estreia.

Andrew Garfield

The Amazing Spiderman O ator teve em 2012 um grande sucesso na Broadway na peça Morte de um vendedor com o qual ganhou sua primeira indicação ao Tony Award.

Na peça, ele jogou Biff Loman e foi o seu melhor desempenho no teatro, mas vinha trabalhando desde 2000.

Michelle Williams

Atriz Michelle Williams estreou em abril deste ano na Broadway no Cabaret. Ela desempenha Sally Bowles, a cantora britânica que lidera o Kit Kat Klub, em Berlim.

Denzel Washington

O renomado ator Denzel Washington estrelou na Broadway nos Checkmates jogo em 1988. Ele apareceu em Júlio César, em 2005 e em 2010 com a peça Fences ganhou um prêmio Tony por sua performance.

Sua última apresentação foi este ano, com a peça A Raisin in the Sun set em Chicago em 1950. A primeira peça escrita por uma mulher americana Africano que é produzido na Broadway.

Não há dúvida de que esses atores são muito talentoso e não apenas dominam a tela grande, mas também os cenários e os diferentes desafios de sua profissão.

Você sabia que essas celebridades que atuaram na Broadway?

Não perca: Celebridades que estrelam em jogos de vídeo e não sabia

Nenhum comentário:

Postar um comentário