Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Famoso olhar melhor em 40 do que em 20


 #Mudançasnoolhar #Celebridades #Celebrity

Algumas celebridades são capazes de ser cada vez mais bonito ao longo do tempo. Ou porque eles mudaram seu estilo, o cabelo diferente, de muito exercício e alguma outra cirurgia, alguns famosos olhar melhor do que nunca.

Não perca essas celebridades que parecem melhor aos 40 do que quando eram 20!

comeu Winslet

Atriz Kate Winslet é uma renomada atriz de Hollywood que catapultou para a fama com seu papel no filme Titanic. Ele tem 39 anos, ainda não atingiu a idade de 40 anos, mas não há dúvida de que hoje, depois de ter filhos, e da passagem do tempo, parece melhor do que nunca.

Halle Berry


Outra atriz que parece muito melhor do que em sua juventude é Halle Berry. A atriz de 48 anos parece muito mais jovem, tem um rosto fabuloso e muito mais elegante e atraente do que o seu estilo 20.

Jennifer Aniston


Jennifer Aniston mudou seu olhar muitas vezes e feito alguma outra cirurgia, mas a verdade é que valeu a pena.
45 A atriz parece ótimo e muito melhor do que quando ele tinha apenas 20 era.

Gwyneth Paltrow

Aos 42, uma dieta macrobiótica e um visual melhorado, a atriz Gwyneth Paltrow parece fabuloso. Muito mais sexy e atraente do que quando eu era mais jovem, você não acha?

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez é sem dúvida o mais bonito famoso ao longo do tempo. 45 A cantora parece fabuloso a cada dia mais, tem um corpo invejável e, definitivamente, mudou o seu olhar desde a sua criação.

Essas celebridades parecem-se melhor ao longo do tempo são um grande exemplo a seguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário