Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A morte de Robin Williams


O grande ator e comediante Robin Williams foi encontrado morto hoje 11 de agosto aos 63 anos de idade.

Estrela de Hollywood e amado para a criação de grandes personagens, como o amado Patch Adams, foi encontrado morto em sua casa. Autoridades judiciais estão investigando a causa da sua morte, mas até agora tem sido relatado que a causa provável da morte foi suicídio por asfixia.

Amanhã 12 de agosto será um exame forense que irá dar a luz a este mistério que chocou sua família, todo o entretenimento e todos os espectadores.

O anúncio de sua morte, ele deu a sua esposa e representante indicou que Robin William estava lutando contra a depressão severa que o levou para a reabilitação em julho passado.

Estas foram as palavras de sua esposa Susan Schneider, com quem se casou em 2011: "Esta manhã eu perdi meu marido e meu melhor amigo, enquanto o mundo perdeu um dos artistas mais queridos e um dos seres humanos mais belo ".

As palavras de sua esposa são todos nós amamos seus filmes para sempre lembrar. Como um grande ator, que ganhou um Oscar em 1998, o que nos fez rir e emocionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário