Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Lana Del Rey, capa da Rolling Stone controverso


Há algumas semanas, a cantora confessou que não gostava de sua vida, ele queria sua morte. Fãs preocupados com as repercussões de suas palavras, revolucionando todas as redes sociais.

Agora, Lana Del Rey é notícia de novo, mas desta vez, para encenar uma capa polêmica para a Rolling Stone.

Nesta última edição, o cantor estava deitado, cercado por folhas brancas, junto com um gato cinzento. Ele também falou sobre o seu atual estado de espírito, e como isso influenciou suas palavras sobre o público.

Bem, eu estou muito louco. Mas eu acredito que não seja. As pessoas fazem-me sentir louco. Eu acho que a maioria das pessoas que eu conheço, acho que eu quero me matar de qualquer maneira.

Quanto à forma como seus fãs interpretar suas cartas, disse:

Eu só não quero ouvir nada. Sou muito egoísta. Eu faço tudo por mim, mais ou menos. Quer dizer, cada coisa debaixo da guitarra e bateria. É só para mim ... Eu não quero ouvir e pensar sobre isso. É nenhum deles!

O perfil da famosa era sempre melancólico e profundo. No entanto, as redes sociais não é lento para explorar depois de tais confissões polêmicas.

Atualmente, Lana Ultraviolence promove seu novo álbum, que foi lançado em 13 de junho.

O que você acha de Lana Del Rey para a Rolling Stone? E suas declarações inesperadas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário