Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

domingo, 21 de setembro de 2014

Celebridades fazem parte da Cientologia


Cientologia é uma religião que tem sido considerada controversa e amplamente criticado por alguns movimentos religiosos. A religião tem a sua própria Igreja ensina que os seres humanos são seres imortais que se esqueceram de sua verdadeira natureza. Sua abordagem é para ajudar os profissionais de reviver eventos traumáticos ou experiências em seu passado para descarregar sua carga.

Tom Cruise é um dos praticantes mais fervorosos desta religião, mas há também muitas outras celebridades. Não perca!

Laura Prepon

Atriz Laura Prepon tem alcançado grande sucesso e notoriedade com a Orange é a série New Black. Mas em 2007, quando eu trabalhava em That 70s show, disse em uma entrevista que faz parte da Cientologia.

John Travolta

Os rumores dizem que o ator de sucesso John Travolta e sua esposa Kelly Preston fazem parte da Cientologia. Eles ainda participaram com Tom Cruise na abertura de uma catedral desta religião.

Jennifer Lopez

Enquanto Jennifer Lopez não faz parte da Cientologia, seus pais fazem e ela diz que tem implementado muitas das suas diretrizes. De acordo com rumores, é o que levou à sua separação com Marc Anthony.

Kristie Alley

Atriz Kirstie Alley, que estrelou ao lado de John Travolta em falar do Look Who faz parte da Cientologia por mais de duas décadas atrás. É um praticante fervoroso e ainda disse que a religião sem ele "estaria morto."

Juliette Lewis

Atriz e cantora Juliette Lewis é outra famosa praticantes da Cientologia. O artista diz que é a religião tornou-se uma mulher livre e porque ela foi capaz de ficar longe das drogas.

Tom Cruise

Tom Cruise é uma das celebridades mais famosas que seguem esta religião. O ator faz parte da Cientologia desde 1990 e é um cristão comprometido. Sua ex-esposa Katie Holmes pediu o divórcio por medo de que o ator incluem sua filha nesta prática.

O que você acha da famosa e religião? Você já ouviu falar de Scientology?

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Celebridades viciadas em academia


Eles têm abs de aço, pernas tonificados e corpos de dar inveja. Mas sabemos que o seu segredo; ginásio hora e um treino exigente.

Hoje eles vão saber 13 famosos viciados na academia, eles se parecem muito orgulhoso depois de um longo dia de exercício.

Rosie Huntington-Whiteley

12 Megan Fox

Jessica Alba

Julianne Hough

Hilary Duff

Karlie Kloss

Jennifer Hudson

Jennifer Lawrence

Khloé Kardashian

Irina Shayk

Kim Kardashian

Alessandra Ambrosio

Emma Watson

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Celebridades com sorrisos perfeitos


Por vantagem hereditária, freios durante a adolescência ou facetas de cerâmica, muitas celebridades têm sorrisos perfeitos.

Para conhecer alguns dos poucos sortudos, então você vai encontrar uma lista de celebridades com os dentes brancos e limpos deslumbrantes.

Sorpréndanse galeria ao lado!

Katy Perry

miley Cyrus

Hilary Duff

britney Spears

Ben Affleck

demi Moore

Jennifer Lawrence

Thalía

Jessica Alba

Anne Hathaway

Julia Roberts

Zac Efron

George Clooney

Tom Cruise

Nicki Minaj

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Kate Middleton Grávida de seu segundo filho


Um ano depois de dar à luz a Prince George, Kate Middleton está grávida de seu segundo filho, de acordo com uma publicação da Clarence House:

E, apesar de persistentes rumores, a notícia foi inesperada; chocou a opinião pública britânica, incluindo o primeiro-ministro David Cameron.

A nova quarta posição real do bebê na linha para o trono, o príncipe Henry de se mudar para quinto.

Enquanto ainda não há muitas notícias sobre a gravidez, sim, foi relatado que Kate está passando os mesmos problemas em sua primeira gravidez; náuseas e vômitos freqüentes. Os sintomas que o impediram de participar de eventos públicos.

E sobre a segunda gravidez de Kate Middleton? Você também está surpreso?

sábado, 13 de setembro de 2014

Miley Cyrus de topless em uma festa Fashion Week


Por algum tempo, este ex-estrela da Disney não atrair a atenção da mídia ... e só para não interferir com os seus costumes, Miley Cyrus fez uma festa em topless da Semana de Moda de Nova York.

O famoso evento foi apresentado por Alexander Wang com dois pequenos forros, um preto calças de cintura alta e um óculos muito peculiares.

The 21-year-old foi fotografada com Wang em várias ocasiões, e não hesitou em publicar várias capturas seu olhar em sua conta oficial no Instagram.

Observado e muito criticado ex-Hannah Montana ... estava muito orgulhoso de sua aparência.

O que você acha de Miley Cyrus de topless em uma festa da Semana de Moda de Nova York?

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Jennifer Aniston está grávida


Depois de muitos rumores e muitos críticos, a atriz de 45 anos, finalmente, decidiu começar uma família com Justin Theroux.

Está bem! foi responsável pela liberação de Jennifer Aniston gravidez em sua última edição, revelando ainda que a ex-estrela de Friends queria que seu primeiro longa espera doce.

Ele teria engravidou após tratamento de fertilidade "in vitro" depois que alguns de seus óvulos congelados.

Não há muitas notícias sobre isso, mas definitivamente vai ver mudanças em seu corpo sobre o seu próximo tapete vermelho. Especialmente considerando que em breve estréia Horrible Bosses 2.

Parabéns a Jennifer Aniston e Justin Theroux para o primeiro filho juntos!

quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Joe Jonas comemorou seu aniversário com stripper


Joe Jonas comemorou seu aniversário esta semana, e optou por um pouco de caos para iniciar seus 25 anos; realizada na cidade de Las Vegas, o consumo de álcool na companhia de várias strippers.

Aparentemente, a ex-estrela da Disney foi a um show popular na cidade, fui convidado ao palco para comemorar o dia especial.

E entre os vários movimentos provocantes e ursos de pelúcia gigantes, Joe certamente passou um de seus mais bizarro aniversário.

Assista ao vídeo de aniversário Joe Jonas e Confira!