Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

domingo, 22 de junho de 2014

Jennifer Lopez deixou sua bunda tocar um dançarino


Será que eles pensam que não poderia subir este temperaturas famosos? Sim, você pode! E a sua última aparição no Bronx, é o teste perfeito para provar isso.

Jennifer Lopez deixou sua bunda tocar um dançarino e surpreendeu o público com uma performance extrovertido picante, sensual e muito mais.

Realizando seu hit Eu estou em você, a cantora quebrou sua figura com um corpo apertado, um par de meias altas e seu cabelo para cima. Como se isso não bastasse, estava em melhores ângulos, encantando o público com uma coreografia sensual.

Mas isso não é tudo, porque no final de sua apresentação, um de seus dançarinos também tocaram seu bumbum mais de uma vez.

Será que Jennifer Lopez quer fazer-lhe ciúmes Casper inteligente? O que você acha da famosa dançarina deixou um tocar sua bunda?

sexta-feira, 20 de junho de 2014

O cabelo de Demi Lovato é tingido roxo e cinza


Este ex-estrela da Disney não se cansa de mudanças radicais olhar. E se ele tinha recentemente mudou a cor de seu cabelo e raspou parte de sua cabeça, agora Demi Lovato tingiu o cabelo de roxo e realmente surpreso com o olhar roqueiro.

A cantora de ataque cardíaco, publicou dois sacos em sua conta oficial no Instagram para mostrar sua nova transformação.

Claro, não tardou em receber comentários de fãs e seguidores, que nada além de elogios fizeram.

Como se isso não bastasse, Demi também postou uma foto de seu rosto completamente sem maquiagem.

Aparentemente, a cantora queria mostrar que você não precisa de fundação e blush quilos de olhar bonito e atraente.

O que você acha do novo visual de Demi Lovato? E seu rosto sem maquiagem?

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Aniversário Johnny Depp


Happy Birthday to Johnny Depp! O ator está reunido hoje, 09 de junho, 51 anos de idade e comemorou com uma galeria especial de seus melhores momentos no tapete vermelho.

Depp é popular por seus papéis excêntricos, e foi indicado para Melhor Ator no Oscar em 3 ocasiões. Como se isso não bastasse, ele também ganhou um Globo de Ouro, um prêmio César e SAG Award.

Ele alcançou o reconhecimento internacional com filmes como; Piratas do Caribe (série), Alice no País das Maravilhas, O Turista e Charlie ea Fábrica de Chocolate.

É levantar milhares de dólares ao longo de sua carreira, não só estabeleceu-se como um dos maiores atores bilheteria, mas também um dos mais preferidos.

Dê aqui e não perca as seguintes fotos de Johnny Depp!

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Chris Brown celebra sua liberdade com os amigos


Depois de passar uma longa estadia na prisão, Chris Brown celebra sua liberdade com amigos e familiares.

Aparentemente, sua namorada Karrueche Tran organizou uma festa de boas vindas especial para a famosa, para celebrar sua presença, depois de um período longo e difícil atrás das grades.

A festa foi íntima, com detalhes bem planejados. Brown entrou com os olhos vendados e foi surpreendido com uma festa alto, com muita música, muita comida e todos os seus amigos gritando.

Mas nem tudo é cor de rosa. A cantora ainda deve encontrar um monte de horas de serviço comunitário para compensar seus erros.

O que dizer que Chris Brown foi liberado? Você acha que está agora totalmente reabilitado?

sábado, 14 de junho de 2014

Miley Cyrus insultado Selena Gomez em concerto


Existe um problema entre estes famoso? Aparentemente sim! Desde Miley Cyrus Selena Gomez insultado em seu último concerto, segurando um cartaz de ex de Justin Bieber durante a execução de seu single FU.

Como se seu hit não foi controverso o suficiente, Miley decidiu provocar a platéia, jogando uma caixa com uma foto da cantora.

Embora a canção foi composta pelo famoso para alguém que não hesitou em quebrar o coração dela, Cyrus deu uma reviravolta e fez outra dedicação especial.

Nós não sabemos o que a afirmação de que cruzar esses ex-estrelas da Disney. Mas uma coisa é certa, Miley adora a atenção dos meios de comunicação de nomeação outras celebridades. Não é?

O que você acha que Miley Cyrus tem insultado Selena Gomez concerto?

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Justin Bieber foi batizado em uma banheira


Embora dados os seus comportamentos anteriores famoso não parece ser um fiel seguidor de religiões parece tão comprometido ao catolicismo depois de tudo; Justin Bieber foi batizado em uma banheira e assim tentou amenizar sua culpa por suas piadas racistas irreverente.

Aparentemente, a cantora decidiu trabalhar para o seu perdão. E, para isso, eu não tinha idéia de que melhor batizados.

De acordo com fontes TMZ, Bieber passou uma semana indo à igreja para encontrar um lugar para ser batizado. Dada a sua falta de sorte, decidiu ter a cerimônia na banheira de um amigo.

E, apesar de seus vídeos ainda estão se espalhando como fogo na internet, Justin está se sentindo liberada e livre de culpa.

Você acha? Você consegue imaginar Justin Bieber ser batizado em uma banheira?

terça-feira, 10 de junho de 2014

Psy e Snoop Dogg estreia novo vídeo


Há muito tempo não tínhamos notícias sobre este cantor subcoreano, mas novamente despertou a atenção da mídia com um novo hit já bateu recordes.

Vídeo Hangover Psy estreou no domingo à tarde, junto com o rapper Snoop Dogg.

E enquanto todos esperavam um divertido e cativante como ele costumava ser o Estilo Gangnam popular, este novo trabalho ainda não está alcançado o impacto esperado.

No entanto, eles quebraram recordes em menos de 2 dias. Hoje tem cerca de 30 bilhões de visualizações de, milhares de comentários e tudo continua aumentando.

No entanto, há vídeos no Youtube história ter alcançado grande sucesso de seu estilo Gangnam sucesso alcançado em tão pouco tempo.

Você acha? Você acha que esse número vai superar ressaca?