Postagem em destaque

Justin Bieber anunciou que não iria voltar à Argentina

 #JustinBieber #JustinBieberArgentina #osfãsdeJustinBieber #notíciasJustinBieber Ustin Bieber tem algo a nosso país. A cantora não ...

sábado, 31 de maio de 2014

Miley Cyrus e Liam Hemsworth juntos de novo?


Depois de voltas e reviravoltas, várias brigas e reconciliações polêmicas , Miley Cyrus e Liam Hemsworth poderiam estar juntos novamente.

Aparentemente, a ex- estrela da Disney não esconde a falta que o ator vai produzir e disse isso em sua última performance ao vivo.

Miley apareceu em um clube gay na cidade de Londres para executar seus hits mais populares. Lá, ele assustou o público com sua interpretação de Wrecking Ball, juntamente com insultos duras para o ator.

Ele disse que queria criar um boom , uma canção que poderia potencialmente controversa e constantemente transmitida pelo rádio. Assim, ele ouvia quando eu estava dirigindo , e ela iria se vingar por ter quebrado seu coração.

Mais: Miley Cyrus Liam Hemsworth insultado em concerto !

Agora, depois de sua aparente tentativa de chamar a atenção , disse a fonte HollywoodLife perde Liam e Miley está pronto para retomar seu relacionamento com ele.

Infelizmente, o ator não vai cair de volta na mesma estrada . Na verdade, ele foi sair com outras meninas.

Você acha? Você acha que Miley Cyrus e Liam Hemsworth voltar a retomar o namoro ?

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Lea Michele e Matthew Morrison teve um caso!



Espero que muitas celebridades se esconder em anos de carreira , outros confessam num piscar de olhos. Por exemplo Lea Michele , que admitiu um caso com Matthew Morrison no passado.

Inacreditável, mas é verdade! A atriz de 29 anos disse que viveu um romance com sua co-estrela antes de seu caso com Cory Monteith .

As palavras do famoso foram publicadas em seu livro Brunette Ambition , que atualmente está promovendo.

Ler confessou que a informação na contagem de capítulos como Rachel Berry, o papel que a levou para a fama veio .

Lea Michele posa sem calcinha !

Ele mencionou que ele conheceu Cory Monteith , Amber Riley, Kevin McHale e Chris Colfer no mesmo dia em que o episódio piloto foi filmado , embora ele já havia trabalhado na Broadway com Matthew Morrison e Jenna Ushkowitz .

Matt tinha sido meu amigo há anos , e de fato havia deixado . - Disse o famoso -

Surpresa, surpresa ! A declaração , claro, chocou muitos seguidores , mas certamente que foi o efeito que Leah queria fazer com seu livro .

Lea Michele Cory Monteith homenageado em seu aniversário

O que vocês pensam sobre ? Se eles tivessem imaginado um romance entre Matthew Morrison e Lea Michele ?

terça-feira, 27 de maio de 2014

Grávida Rachel Bilson Hayden Christensen


Parabéns por este casal de celebridades ! Rachel Bilson e Hayden Christensen estão esperando seu primeiro filho juntos depois de nada mais nada menos do que sete anos de namoro.

Representantes dos atores confirmou a notícia , e os fãs de todo o mundo e teve o cuidado de expressar os seus parabéns via redes sociais.

Rachel e Hayden se conheceram em 2007 , no set do filme Jumper . Eles imediatamente começaram um relacionamento, se envolveu em 2008, mas eles se separaram em 2010, por três meses.

Depois de uma reconciliação iminente, continuou seu relacionamento e depois de um longo período sem lutar, finalmente anunciou seu primeiro espera doce.

A atriz OC expressou seu desejo de ser mãe e mencionou em várias ocasiões que ter filhos e uma família é definitivamente em seus planos. Definitivamente jeito que vai !

Parabéns a Rachel Bilson e Hayden Christensen por esta notícia !

domingo, 25 de maio de 2014

Shakira lança vídeo com o Milan e os jogadores de futebol


Com o seu single, Dare ( La la la) , Shakira divulgou um vídeo pelo Carlinhos Brown brasileiro e promoveu seu novo hit para a Copa do Mundo Brasil 2014.

Depois de duras críticas por seu primeiro vídeo para esta canção famosa novamente proposto um novo vídeo , neste caso envolvendo James Rodriguez , Gerard Piqué , Lionel Messi, Abidal , Cesc Fabregas , Neymar , Aguero , Falcao e filho Milan .

O clipe foi postado em sua conta oficial no Vevo e já recebeu elogios de fãs e seguidores. Atualmente só tem 300 visualizações , o que não é pouca coisa , uma vez que ele foi lançado há poucos dias apenas .

NÃO PERCA : O pior vídeo de Shakira

O que você acha do novo vídeo de Shakira para a Copa do Mundo Brasil 2014? Você gosta mais do que o anterior?

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Madonna e Katy Perry


Você acha que ver estes dois famosos juntos? Bem, aqui estão ! Madonna e Katy Perry posou para a nova edição da V Magazine e levantou polêmica com uma capa controversa.

Os cantores usavam trajes em couro com roupas apertadas e maquiagem muito sugestivo . Como se isso não bastasse, eles estavam em um ambiente sadomasoquista , colocando até mesmo um acima do outro .

A proposta oferece 3 capas diferentes durante as filmagens promete imagens picantes produzidas pelo fotógrafo de celebridades populares Steven Klein.

O que você acha dessas fotos de Madonna e Katy Perry juntos? Ansioso ? Veja os outros covers?

quarta-feira, 21 de maio de 2014

Justin Bieber e Barbara Palvin juntos?


Depois de atravessar fortes rumores de romance em 2012, o rei de Beliebers e modelo húngaro vivendo forte especulação de novo depois de ter sido visto muito carinhoso em uma festa privada para Roberto Cavalli última quarta-feira .

Justin Bieber e Barbara Palvin fotografada eram muito próximos , enquanto acariciava seu rosto e ele tomou-a pela cintura. Será que vai haver mais do que amizade entre essas celebridades ? A cantora e ter esquecido de Selena Gomez ?

Nós não sabemos exatamente o que eles falaram sobre , mas uma coisa é certa ; ambos desfrutar de uma forte amizade ou romance possível .

Como se isso não bastasse, em seu caminho através do Festival de Cannes , a famosa não perdeu a oportunidade de ser fotografado com Adriana Lima e pegar a sua conta oficial no Instagram.

Você acha? Você acha que Justin Bieber e Barbara Palvin resta?

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Paul McCartney hospitalizado por um vírus raro


Apoiadores do ex-membro dos Beatles devem estar muito preocupados com seu ídolo ; Paul McCartney foi hospitalizado por um estranho vírus contraído no Japão menos de uma semana atrás.

Aparentemente , o famoso foi forçado a cancelar seus próximos shows na Coréia do Sul já mencionadas e sinto muito por desapontar todos os seus seguidores .

No entanto , a cantora de 71 anos tem fãs apoio e incentivo , que fez mais do que fornecer apoio através de redes sociais. De qualquer forma, Paulo procura melhorou em muito pouco dias , para continuar sua turnê nos Estados Unidos .

Esperemos que Paul McCartney melhor logo!

sexta-feira, 16 de maio de 2014

Kylie Jenner e Justin Bieber juntos em Las Vegas


Depois de Selena Gomez irá apagar todos os seus contatos do Instagram, uma nova e reveladora de captura mostrou que Justin Bieber e Kylie Jenner estiveram juntos em Las Vegas.

O motivo da reunião? Uma luta de boxe entre Floyd Mayweather conhecido e Marcos Maidana . Ambos gostado do show no luxuoso MGM e não perdeu a oportunidade de tirar screenshots para provar isso.

O rei de Beliebers publicou uma foto ao lado de Kylie e outra menina misteriosa muito difícil de reconhecer. Enquanto a irmã mais nova da Kardashian optou por fazer upload de sua própria imagem , mostrando o vestido ousado ela usava naquela noite.

Você acha? Você acha que Justin Bieber e Kylie Jenner são mais do que amigos?

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Kim Kardashian e Kanye West foram casados!


Parabéns a estes famosos ! Bem , aparentemente, Kim Kardashian e Kanye West finalmente se casou .

A socialite eo rapper disse que sim último fim de semana , mas só por enquanto cuidava da papelada legal.

Quanto à festa esperada , tem uma data marcada para o próximo 24 de maio. Kim ostentando um vestido branco cintilante , pela segunda vez , em uma cerimônia como discutido no início, poderia ser filmado para o reality show Keeping nós com o Kardashians .

Há ainda vários dias haste celebração, mas parabéns através de redes sociais não se fizeram esperar . Especialmente pelos fãs.

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Estocar Adele sem maquiagem


Ela sempre parece deslumbrante no tapete vermelho e nenhum atraso em chamar a atenção da mídia com a sua aparência elegante . No entanto, uma nova foto sem maquiagem Adele revolucionou as redes sociais e os fãs chocados e seguidores.

Por ocasião do seu 26 º aniversário , o celebritie captura publicada em sua conta oficial no Twitter , mostrando um sorriso tímido, seu cabelo e sua pele sem uma única gota ou primeira vista .

A imagem foi postada há algumas horas , mas os comentários não demorou mais do que alguns minutos para chegar. Enquanto muitos elogiou sua beleza natural, outros criticaram duramente , sem meias palavras .

O que você acha desta foto de Adele sem maquiagem ? Você gosta ?

sábado, 10 de maio de 2014

Selena Gomez e Taylor Swift na Gala MET 2014


Depois de quebrar a sua amizade após reconciliação com a ex- estrela da Disney Justin Bieber, ambos famosos baixar a guarda . Um novo vídeo de Selena Gomez e Taylor Swift no Met Gala 2014 confirmou novamente que é as aventuras e novas redes sociais .

Na gravação , o famoso corredor olhar muito sorridente enquanto brincava com suas roupas e salto tomado pela mão. Como se isso não bastasse, as surpresas curtas, com uma música calma e relaxante.

Lembre-se, Gomez e Swift foram distanciados pela relação tóxica que Selena teve com Justin . Agora vai mais uma vez por uma separação, parece que a amizade entre os dois voltou ao normal.

O que você acha deste vídeo de Selena Gomez e Taylor Swift em 2014 MET Gala?

quinta-feira, 8 de maio de 2014

Adam Levine é tingido o cabelo loiro


Se eles tivessem sido surpreendido a olhar o passado a famosa troca , espere para ver esta nova imagem ; Adam Levine era loiro tingido e publicou uma imagem que mostra o seu novo visual com sua noiva, Behati Prinsloo .

Surpreso com o famoso selfie que pairava em sua conta oficial no Twitter e gerou milhares de comentários de fãs e seguidores.

Não se esqueça também de que não há muito a Levine apareceu no tapete vermelho com a cabeça raspada , atingindo o público com um olhar roqueiro , totalmente descontracturado atrás.

Vocês estão dizendo Adam Levine loira? Você gosta do seu novo visual ?

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Miley Cyrus fazendo twerking no Instagram


Ras que passam pelo hospital por alergias inesperadas , a ex-estrela da Disney foi forçada a cancelar sua turnê Bangerz ser indisposto . Mas agora, um novo vídeo de Miley Cyrus fazendo twerking no Instagram terminou confirmando sua recuperação e impacto gerado entre os fãs e seguidores.

21 O cantor pendurou uma gravação divertido que dança loucamente com um amigo em um sofá. E sob a música de Lil John , Turn Down para que , Miley não hesitou em provocar com suas curvas e fazer um efeito de câmera lenta.

Agora que a sua saúde é ótima, seus próximos passos incluem o Reino Unido em maio e Europa através de 24 de junho.

Esperemos que tudo continua bem para o tempo !